Romário deve reforçar o Brasil na Copa do Mundo de Veteranos
O atacante Romário, campeão da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, vai largar a aposentadoria e reforçar o Brasil na Copa do Mundo de Veteranos, que está marcada para acontecer no segundo semestre de 2024 com jogadores de no mínimo 35 anos. Na competição apenas seleções campeãs do mundo vão participar, onde as partidas terão regras específicias.
Em entrevista recente, o boxeador Popó revelou a notícia de que Romário vai participar do evento, apesar de não ter tido o nome confirmado pela organização. “Eu soube que vai ter a Copa do Mundo de Veteranos e o Romário vai tá na Copa, foi chamado”, falou Popó, que atualmente vem realizando lutas festivas.
Organizada pela Elite Players Group, a Copa do Mundo de Veteranos, vai incluir os oito países campeões do mundo, com a presença de jogadores acima de 35 anos. Os jogos terão a duração de 70 minutos, com substituições ilimitadas. Cada seleção terá um elenco de 18 jogadores, com direito a técnico.
- Brasil: Ronaldinho Gaúcho, Romário*, Kaká, Rivaldo, Cafu, Roberto Carlos e Emerson (capitão);
- Argentina: Hernan Crespo, Pablo Zabaleta e Esteban Cambiasso (capitão);
- França: Thierry Henry, Marcel Desailly e Christian Karembeu (capitão);
- Alemanha: Mesut Özil, Sami Khedira e Kevin Kuranyi (capitão);
- Inglaterra: Michael Owen, Ashley Cole, Joe Cole, Rio Ferdinand, David James, Frank Lampard, Robbie Fowler e Steve McManaman (capitão);
- Itália: Fabio Cannavaro, Francesco Totti e Marco Materazzi (capitão);
- Espanha: David Villa, Carles Puyol e Michel Salgado (capitão);
- Uruguai: Diego Forlán e Diego Lugano (capitão).
*não tem participação confirmada
Comentários estão fechados.