Matheus Pereira assinou com time de Portugal e fez as malas para deixar o Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro não pensa em outra coisa senão na aquisição definitiva do meio-campista Matheus Pereira, que chegou ao clube através de um contrato de empréstimo do Al-Hilal, com vínculo firmado até junho deste ano. 

Vale lembrar que, no acordo, o Cruzeiro fez questão de deixar fixo o passe do atleta e tem a paridade na hora de adquirir o meia em definitivo. A saber, a Raposa teria que desembolsar 12 milhões de euros para ficar com Matheus Pereira, isto é, algo em torno de R$ 64 milhões (na cotação atual). 

  • Você quer fazer apostas em futebol com alta taxa de acerto e ganhar dinheiro usando apenas 2 minutos do seu dia? Nós enviamos dicas gratuitas no WhatsApp. Participe do grupo aqui!

Matheus Pereira assumiu a camisa 10 do Cruzeiro nesta temporada e, em favor da verdade, vem sendo um dos maiores destaques do time no Campeonato Mineiro. Tanto assim que a torcida está apreensiva com a chance do meia deixar o clube no segundo semestre deste ano.

Matheus Pereira assinou com time de Portugal

O fato é que Matheus Pereira assinou contrato com um time de Portugal. Trata-se do Vizela, mas, por sorte, não se trata do camisa 10 do Cruzeiro, e sim do lateral-esquerdo Cria da Toca homônimo, que vestiu as cores da camisa celeste entre 2020 e 2021 pelo profissional. 

Ao todo, Matheus Pereira (o lateral) disputou 61 partidas pela equipe principal do Cruzeiro durante os dois primeiros anos do clube na Série B do Brasileirão. Neste período, marcou um gol e serviu os companheiros com três assistências. A Raposa manteve um percentual dos direitos econômicos do atleta. 

Sobre o camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira volta ao time após ficar de fora da última rodada do Campeonato Mineiro por conta de uma suspensão. O meia estará em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na casa do adversário a partir das 19h15. Quem vencer, avança. A equipe mineira tem a vantagem do empate.

Comentários estão fechados.