Cruzeiro toma medida para impedir que atletas peguem dengue
O Cruzeiro está ciente que não pode se dar ao luxo de ficar sem jogadores nesse momento da temporada e resolver se precaver ao colocar o elenco para tomar a vacina da dengue. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (6), na Toca da Raposa. Pelas redes sociais, o Cabuloso divulgou e estimulou os torcedores a comparecem nos locais de aplicado para buscarem a imunização
Por meio da secretaria da saúde, o Estado de Minas Gerais decretou estado de emergência para a alta no número de casos da doença. “Nosso time tomou a vacina da dengue nesta terça-feira, na Toca da Raposa 2. Minas Gerais decretou estado de emergência e vários estados estão com uma alta de casos da doença neste início de ano. Vamos nos proteger e combater o Aedes Aegypti, Nação! Use repelente e fique atento aos focos de água parada”, escreveu o Cruzeiro.
Em comentários de respostas, torcedores cruzeirenses parabenizaram o clube por aderir a campanha e estimular que todos tomem a vacina. “é isso! vacina salva vidas”, escreveu um torcedor. “O Cruzeiro dando exemplo para os abutres da política mineira”, afirmou outro. Boaaa!!! Minas sempre foi referência em vacinação, mesmo que os três patetas tentem mudar o roteiro”, finalizou.
Finalizando o período de pré-temporada, o Cruzeiro não quer saber de ficar sem jogadores a disposição e já está em ritmo de preparação para a partida contra a Patrocinense, que acontece nesta sexta-feira (9), no Mineirão, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, na véspera de carnaval.
Comentários estão fechados.