A novidade sobre Martínez no Cruzeiro que chocou todos nesta segunda (5)
Se engana quem pensa que o Cruzeiro desistiu da contratação do meio-campista Emmanuel Martínez, do América-MG. Aliás, pode-se dizer que o clube celeste está empenhado em tirar o volante do rival, mas as negociações não são das mais simples e amistosas.
O fato é que Ângelo Pimentel, empresário do jogador de 29 anos, o América-MG não descarta a venda do meia, mas quer receber 3 milhões de dólares, cerca de R$ 15 milhões. De acordo com o agente, ainda não há uma proposta com este valor sobre a mesa do Coelho.
“O Cruzeiro efetivou três propostas, e o América recusou as três. Vou falar o que o presidente do América falou para o Cruzeiro, que foram 3 milhões de dólares. Realmente, não se chegou a esse valor”, afirmou Pimentel, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Martínez está disposto a jogar no Cruzeiro
Por outro lado, o empresário ainda acredita que a negociação pode acontecer, ainda mais porque o meia foi um pedido de Nicolás Larcamón. Ainda segundo Ângelo Pimentel, as tratativas podem ser retomadas após a disputa do Campeonato Mineiro.
“O Cruzeiro quer muito o jogador. Isso está muito claro. Foi dito a ele, ao pessoal do América. Quem sabe, depois do Campeonato Mineiro, podemos ter uma nova abertura das negociações”, disse.
O fato é que, em paralelo, o Cruzeiro foi buscar uma outra opção para o setor no mercado da bola. Neste momento, o clube estrelado está muito próximo de anunciar a contratação do volante equatoriano José Cifuentes, do Rangers, da Escócia. O meia chega por empréstimo de uma temporada com opção de compra.
Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, Cifuentes chegou a recusar ofertas de outros times para jogar no Cruzeiro. Isso porque o meio-campista protagonismo em campo para voltar à Seleção do Equador. O jogador é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias.
Comentários estão fechados.