Vampeta traz novidades sobre a polêmica de Ronaldo com travestis
É sabido por todos que Vampeta não costuma ter papas na língua para tratar de assuntos polêmicos. Dessa vez, o ex-atacante relembrou o episódio envolvendo Ronaldo Fenômeno e três travestis. Em recente entrevista ao podcast PodZé, Vampeta contou tudo que sabe sobre o caso, que aconteceu em 2008, no Rio de Janeiro.
Ao ser questionado se Ronaldo sabia que não se tratava de mulheres, Vampeta afirmou que o assunto sempre foi segredo do Fenômeno e que ele não conta isso para ninguém.
“Não sei, ele não conta. É igual o Marcelinho agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele disse a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto”, disparou.
Vampeta revela atrito com Ronaldo por conta do caso
Vampeta ainda contou que chegou a ficar um tempo sem falar com Ronaldo por conta da situação. De acordo com o ex-atacante, após uma piada sobre o caso, o Fenômeno cortou relações com ele por um tempo, mas o laço já foi restabelecido.
“Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo”, finalizou.
Relembre o suposto caso de Ronaldo
Em 2008, o travesti André Luis Ribeiro Albertino acusou Ronaldo de não ter pago um programa feito em um motel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na época, o ex-atacante prestou depoimento e alegou ter sido vítima de uma armação montada pelo travesti, que teria tentado extorquir R$ 50 mil do craque. O Fenômeno atuava no Milan.
Comentários estão fechados.