Ronaldo deu grande presente à torcida e agora outros clubes brasileiros sentem inveja
O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, entendeu que deixou a desejar na última temporada e deu um grande presente à torcida celeste. A ação tomada pelo ex-jogador teve resultado rápido e fez os outros clubes brasileiros sentirem inveja.
Tendo que lidar com Gilberto na posição de centroavante em 2023, Ronaldo não quis repetir a falta de gols e contrato Juan Dinenno, que veio do México, por indicação do técnico Nicolás Larcamón. Com poucos minutos em campo, o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa celeste e fez os adversários invejarem a contratação.
O Cruzeiro venceu por 2 a 1 o Villa Nova, com gols de Juan Dinenno e João Pedro, começando a temporada com o pé direito e somando três pontos. O arremate do centroavante foi o segundo no ano, já que havia marcado também no jogo-treino contra o Itabirito. Os dois gols são semelhantes, já que o jogador aproveitou bola que passou pela pequena área e empurrou para a rede.
Após o jogo, o centroavante comentou a felicidade de estrear com gol e vitória. “Importante começar ganhando. Importante é isso, estou muito contente pelo gol. Podemos melhorar, mas era importante poder melhorar depois de uma vitória”, disse Dinenno.
Para 2024, Ronaldo já contratou seis jogadores para o elenco do Cruzeiro. Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). Dos seis, Lucas Romero e Gabriel Verón não foram relacionados para a partida, já que ainda estão aperfeiçoando a parte física.
Comentários estão fechados.