Presidente do Vitória rebate o Cruzeiro e afirma que atleta quer jogar em Salvador
Cruzeiro, Vitória e Coritiba estão passando por problema jurídico envolvendo o meia Daniel Jr, que não vai atuar no clube mineiro em 2024, mas não tem certeza de qual vai ser o seu futuro. O clube baiano chegou a anunciar o jogador, mas acordo com o Coritiba pode melar o negócio, já que o Cabuloso vai receber jogador promissor em moeda de troca.
Presidente do Vitória, Fábio Mota, explicou que tem acordo com o jogador, que quer ir para Salvador. Enquanto Cruzeiro e Coritiba fecharam acordo e trocaram documentos para empréstimo de uma temporada, recebendo o atacante Whalacy em troca. As partes buscam uma resolução, que ficou confusa. Em pronunciamento, o executivo do Leão Baiano explicou o seu lado da história.
“Nós fizemos uma proposta direto ao Cruzeiro. Estamos aguardando a resposta. O jogador fechou com o Vitória. Chegamos a emitir a passagem, inclusive. Ele deixou claro que quer vir para o Vitória, quer jogar Série A. Mas não depende do Vitória”, afirmou Fábio Mota.
Apesar de ter acertado com o jogador, o Cruzeiro, que é dono do passe de Daniel, fechou com o Coritiba. Os dois clubes trocaram documentos e esperam que o Vitória desista da negociação para selar o negócio. No acerto com o Coxa, Daniel Jr. vai por empréstimo de uma temporada, enquanto a Raposa irá receber o jovem atacante Whalacy. O Cabuloso terá proposta de 500 mil euros (R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jovem.
Sem querer emprestar Daniel para um adversário da Série A, o Cruzeiro afirmou que só venderia o garoto. “O Cruzeiro colocou que não fazia empréstimo, só vendendo por 50%. Nós fizemos uma proposta de comprar os 50%, e estamos aguardando resposta”, concluiu Fábio Mota.
Comentários estão fechados.