A verdade que ninguém havia contado sobre Everton Ribeiro no Cruzeiro

O meia Everton Ribeiro, que estava em final de contrato no Flamengo, foi sondado como um dos focos para 2024, mas acabou acertando com o Bahia. Depois de receber proposta financeira surreal e dois anos de contrato, o Cabuloso se afastou do jogador e nem chegou a entrar nos planos para esta temporada. Apesar da vontade mútua de refazer a parceria de sucesso, o meia não chegou a ser analisado no clube.

Aos 34 anos, Everton Ribeiro é ídolo do Cruzeiro após ser bicampeão do Brasileirão em 2013 e 2014 e afirmou que poderia voltar ao clube, mas não foi sondado nos últimos meses para refazer a parceria. Sondado no clube pela imprensa e torcedores, o jogador falou em dezembro que a prioridade era renovar o contrato com o Flamengo, o que não aconteceu.

“O meu representante está conversando com o Flamengo e vamos ver da melhor maneira para seguir sendo vencedor no Flamengo”, disse, ao ge na época. Sem poder contar com o meia que foi ao Bahia, o Cruzeiro tem Matheus Pereira na posição, que está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Agindo no mercado para atender as necessidades do técnico Nicolás Larcamón, o Cruzeiro já contratou seis jogadores e pretende fechar com mais nomes nas próximas semanas. Léo Aragão, Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno são os novos contratados.

A estreia da equipe acontece no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A equipe está trabalhando na Toca da Raposa desde o dia 6 de janeiro em pré-temporada.

Comentários estão fechados.