Lateral do Cruzeiro choca torcedores ao revelar golpe sofrido

O Cruzeiro joga nesta quinta-feira (10) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o União Mogi, no estádio Nogueirão, às 17h17, em busca do segundo título da história do clube na competição, que não acontece desde 2007 e tem história de superação que vem cativando todos os torcedores cruzeirenses. Victor Gabriel, que está relacionado para a partida, fez sucesso no Tiktok após compartilhar caminhada dura no futebol.

Com mais de 1,8 milhão de visualizações em um único vídeo, Victor Gabriel caiu nas graças da torcida cruzeirenses ao compartilhar vídeo mostrando a sua trajetória nas categorias de base até chegar no Cruzeiro.

Relacionado para a partida e constantemente convocado para a Seleção Brasileira sub-17, Victor Gabriel contou em entrevista à ESPN Brasil que não tinha a intenção de viralizar no Tiktok, mas que desejava mostrar aos seguidores que nada é impossível na vida.

“Foi algo bem despretensioso. Vi um outro garoto contando a história dele e resolvi falar sobre a minha. Poucas pessoas sabiam o que eu tinha passado. Queria mostrar que nada é impossível na vida”, disse o lateral.

Até chegar ao Cruzeiro, Victor Gabriel começou em escolinhas em Goiás, até se transferir ao Grêmio, de Porto Alegre, quando não conseguiu espaço e foi dispensado. “No começo treinava em casa sozinho. Depois, fiquei quatro meses totalmente parado antes de voltar para a minha antiga escolinha”, revelou o lateral.

Disputando a sua segunda Copinha da carreira, Gabriel afirmou ser uma competição complicada, mas boa para mostrar o potencial dentro de campo. “É uma competição muito grande e o nosso time é muito forte. Tenho 17 anos e preciso buscar meu espaço no elenco. É uma experiência excelente e te prepara para o futebol porque é o maior campeonato de base do mundo”, completou.

Comentários estão fechados.