Saída de Bruno Rodrigues desencarrilhou outras despedidas no Cruzeiro
O atacante Bruno Rodrigues foi o grande destaque do Cruzeiro na temporada de 2023, não quis renovar o vínculo com o clube e foi vendido ao Palmeiras por R$ 25 milhões. Depois da despedida do jogador de 26 anos, outras saídas foram feitas pelo Cabuloso, que procurou fazer renovação no elenco para 2024, quando vai voltar a disputar competições internacionais.
No final de dezembro, após não querer renovar o vínculo com o clube celeste, Bruno Rodrigues usou as redes sociais para mandar recados aos torcedores do Cruzeiro. “Uma linda história foi escrita. Me dediquei, fui Cruzeiro até o limite e entreguei o meu melhor. Vivi um dos melhores momentos da minha carreira nos últimos dois anos. Juntos, construímos uma família. Alcançamos objetivos e fomos felizes”, disse.
Fechando um ciclo positivo, o jogador agradeceu ao clube pela oportunidade de atuar nas temporadas de 2022 e 2023, sendo o principal jogador do time, colaborando para escapar do rebaixamento e indo para a Copa Sul-Americana.
“Como alguns ciclos na vida chegam ao fim, chegou a hora de me despedir do Cabuloso dentro de campo. Só tenho a agradecer a confiança de toda comissão técnica, diretoria, staff, amigos e familiares. E principalmente, da torcida… Vocês são demais! Levarei sempre comigo todo carinho que recebi nesse tempo. Ao Cruzeiro, meu muito obrigado. Foi um prazer defender a suas cores”, acrescentou.
Além de Bruno Rodrigues, outros jogadores deixaram o clube. Nikão e Matheus Jussa, que estavam emprestados, voltaram para São Paulo e Fortaleza, respectivamente. Luciano Castán, que não estava nos planos de clube, saiu e assinou com o Sport, de Recife.
Comentários estão fechados.