CBF pode arrumar a maior confusão dos últimos anos envolvendo o Mineirão
A Confederação Brasileira de Futebol encaminhou o acerto com o Mineirão para receber a Supercopa do Brasil de 2024, que será disputada no dia 3 de fevereiro. De acordo com as informações colhidas pelo Globo Esporte (ge), resta apenas o trâmite burocrático para que o contrato seja assinado pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
Não custa lembrar que o torneio é disputado entre o campeão da Copa do Brasil, neste ano o São Paulo, contra o campeão da Libertadores, Palmeiras. Isto é, teremos um clássico na grande decisão da Supercopa do Brasil de 2024.
CBF descondiera risco e pode causar confusão generalziada em BH
Acontece que a CBF desconsiderou um grande risco e pode acabar sendo responsável por cenas de barbárie na capital mineira. Isso porque, no dia 4 de fevereiro, Cruzeiro e Atlético-MG fazem o primeiro clássico do ano, que será disputado na Arena MRV.
Ou seja, no final de semana em questão, duas organizadas aliadas e duas organizadas rivais estarão na mesma cidade: Máfia Azul e Independente; Galoucura e Mancha Verde. Ao certo, será preciso muito trabalho das autoridades para evitar um confronto generalizado.
Por falar em Mancha Verde, não custa lembrar a polêmica causada por Wesley. O atacante celeste compartilhou uma foto em seu Instagram para parabenizar o ex-companheiro Dudu. Na imagem, ele aparece vestindo uma camisa da organizada do Palmeiras, rival da Máfia Azul.
Wesley já não vinha em um clima amistoso com a torcida, mas conseguiu piorar a situação. Vale dizer que o clube não descarta negociá-lo nesta janela de transferências, mas não quer abrir mão do investimento de R$ 16 milhões que foi feito no atacante no início do ano passado para tirá-lo do Palmeiras.
Comentários estão fechados.