Meia é flagrado em CT de rival e Cruzeiro CANCELA negócio

O Cruzeiro segue de olho no mercado da bola e está em busca de mais reforços para 2024. Até aqui, o clube tem cinco contratações acertadas: o zagueiro Zé Ivaldo, os atacante Rafa Silva e Gabriel Veron, o centroavante Juan Dinenno e o volante Lucas Romero. Estes dois últimos ainda serão anunciados.

O fato é que o Cruzeiro tentou de todas as formas trazer Emmanuel Martínez do América ao clube. Acontece que o Coelho dificultou a saída do jogador e, no momento, a negociação já é dada como “encerrada”.

Cruzeiro não fará mais oferta ao América

Em um primeiro momento, o Cruzeiro ofereceu R$ 3 milhões pelo volante. Acontece que o América queria pelo menos recuperar os R$ 6 milhões que investiu no jogador. A Raposa então dobrou a oferta, mas, ainda assim, o Coelho não aceitou liberá-lo. 

Destaca-se que, segundo o jornalista Samuel Venâncio, Martínez vê com bons olhos uma negociação com o Cruzeiro. Porém, tem contrato vigente com o América e, inclusive, esteve na reapresentação do grupo no CT Lanna Drumond na manhã desta segunda-feira (8).

O fato é que o Cruzeiro já apresentou duas propostas pelo volante e não vai fazer mais uma oferta. Por outro lado, como o meio-campista tem o desejo de atuar na Série A, a situação ainda pode ganhar uma reviravolta. 

Do lado da Raposa, a diretoria partirá em busca de um novo nome, já que tem a intenção de contratar mais um segundo volante para 2024. Ainda em tempo, vale lembrar que Ramiro está 100% recuperado e será opção de Larcamón neste ano.

Comentários estão fechados.