Técnico rival está preparando sua equipe com antecedência por medo do Cruzeiro
O Cruzeiro não terá descanso na Data-FIFA e precisará entrar em campo em duas partidas que foram adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol. A saber, a Raposa enfrentará o Fortaleza, fora de casa, e o Vasco, no Mineirão. Os duelos acontecerão nos dias 18 e 22 de novembro, respectivamente.
O fato é que o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, já deu início à preparação para o confronto com o Cruzeiro. As equipes vão ficar frente a frente no próximo sábado (18), às 18h30, na Arena Castelão.
Em entrevista recente, Vojvoda comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Cruzeiro e, além disso, projetou o duelo contra o Botafogo, que ainda luta pelo título do Brasileirão. A partida contra o clube carioca será disputada no dia 23 de novembro.
“Vão ser jogos importantes para nós, mas serão muito difíceis. Temos dois adversários que estão lutando, cada um, por diferentes objetivos. Vão ser partidas muito disputadas”, disse.
Os desafios do Cruzeiro na Data-FIFA
Do lado do Cruzeiro, após o duelo contra o Fortaleza, a equipe voltará a Belo Horizonte para receber o Vasco, naquele jogo que promete ser o mais importante da temporada. Isso porque, no momento, as equipes lutam ponto a ponto para escapar do Z-4.
Aliás, não custa lembrar que a Máfia Azul, principal organizada do clube, convocou a torcida para se fazer presente no Mineirão no dia 22 de novembro. A expectativa é para recorde de público no Gigante da Pampulha.
O Cruzeiro, por sua vez, lançou um passaporte promocional de ingressos para os três últimos jogos do time como mandante neste ano. A Raposa enfrentará Vasco, Athletico e Palmeiras, todos os jogos no Mineirão.
Comentários estão fechados.