Cruzeiro garante novo vínculo com lateral-direito para 2024

O Cruzeiro ainda não garantiu a sua permanência na Série A do Brasileirão, mas a diretoria já deu início ao planejamento para a próxima temporada. No entanto, de nada vale projetar o futuro antes de confirmar o presente. 

Para evitar o rebaixamento, o Cruzeiro depende apenas de si e precisa somar, pelo menos, mais 10 pontos nas sete partidas que ainda fará no Brasileirão. A equipe mineira voltará a campo neste sábado (11), às 16h, para encarar, fora de casa, o vice-lanterna Coritiba.

Cruzeiro sai na frente dos rivais e garante reforço para 2024

O Cruzeiro já confirmou a sua primeira contratação para a temporada do ano que vem. O clube anunciou a volta do zagueiro Zé Ivaldo, campeão da Série B com a Raposa em 2022. O defensor estava no Athletico, mas não renovou seu contrato. Vale destacar que o atleta só poderá entrar em campo pelo time mineiro a partir de janeiro. 

Além disso, a diretoria do Cruzeiro renovou o vínculo com o lateral-direito William. O jogador chegou ao clube com contrato de produtividade, tendo em vista que ainda se recuperava de uma grave lesão no joelho. No acordo, a diretoria incluiu algumas cláusulas de renovação. 

Uma delas era o número de jogos na temporada. William alcançou a meta estabelecida e, com isso, teve seu contrato renovado com o clube por mais um ano. Atualmente, o lateral é o sétimo jogador com mais partidas pelo Cruzeiro na temporada: 35 ao todo. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o zagueiro Luciano Castán, pelo mesmo motivo, também teve seu contrato estendido por mais um ano. Agora, o vínculo vai até dezembro de 2024. 

Comentários estão fechados.