Roger foi responsável pelo adiamento do jogo entre Cruzeiro e Vasco pelo Brasileirão
O Cruzeiro não entrará em campo neste meio de semana pela 33ª rodada do Brasileirão. A equipe estrelada enfrentaria o Vasco, no Mineirão, mas o duelo foi adiado pela CBF. O fato é que, com isso, a Raposa ficará com dois jogos a menos em relação aos adversários.
Ao certo, trata-se de uma situação incômoda para o elenco do Cruzeiro. Neste momento, o time abre a zona de rebaixamento com 37 pontos e um jogo a menos. Com as partidas da noite desta quinta-feira (9), a Raposa pode perder ainda mais posições na tabela.
São, pelo menos, dois jogos que interessam ao Cruzeiro. O Bahia, 15º colocado com 37 pontos, receberá o Cuiabá (12º com 41), em Salvador. O Santos, com 38 pontos, visitará o Goiás, 18º na tabela com 35 pontos.
Roger decide agir e tira o Cruzeiro do Mineirão
A partida entre Cruzeiro e Vasco aconteceria na noite da última quarta-feira (8), no Mineirão. Acontece que o estádio foi palco para o show do cantor Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd.
A diretoria do Cruzeiro até tentou levar a partida para o Independência, mas sem sucesso. O América, dono do estádio, recebeu o Coritiba na última quarta. Aliás, o Coelho perdeu o duelo por 3 a 0 e está matematicamente rebaixado.
E por falar em Coritiba, o Cruzeiro viaja ao Paraná para encarar o Coxa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no sábado (11), às 16h. O duelo contra o Vasco, por sua vez, será disputado durante a Data-FIFA, em 22 de novembro, no Mineirão.
Comentários estão fechados.