Gigante brasileiro quer levar Deyverson e Bruno Rodrigues de uma vez só
O Cruzeiro precisa abrir o olho se não quiser perder Bruno Rodrigues ao final da temporada de 2023. O atacante está no clube através de um contrato de empréstimo do Tombense, com vínculo firmado apenas até dezembro.
Não custa lembrar que Bruno Rodrigues é o artilheiro do Cruzeiro no ano. Aliás, em favor da verdade, o jogador é destaque desde que chegou ao clube, em meados do ano passado.
Tanto assim que, na última janela de transferências, Bruno Rodrigues recebeu uma oferta do Al Taawon, da Arábia Saudita, no valor de R$21 milhões. O Cruzeiro, dono de 33% do passe do jogador, conseguiu cozinhar a negociação e mantê-lo na Toca.
Gigante da Série A vai apresentar oferta por Bruno Rodrigues e Deyverson
O fato é que Bruno Rodrigues está na mira de alguns clubes da Série A do Brasileirão. Vale dizer que o atacante tem o desejo de seguir no Cruzeiro, e as partes vão se sentar para um acordo de renovação após o fim do Brasileirão.
O Grêmio, por sua vez, já monta a lista de possíveis reforços para a temporada do ano que vem. Com a saída de Luis Suárez, a diretoria gaúcha definiu seus primeiros alvos. A saber, Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, e Deyverson, do Cuiabá.
Inicialmente, a informação foi confirmada pelo jornalista Rafael Pfeiffer. Cumpre destacar, no entanto, que Deyverson tem contrato com o Cuiabá até dezembro de 2024. O Grêmio fará uma investida ao final do ano. A multa rescisória do atacante está na casa de R$19,5 milhões.
Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (11), às 16h, para encarar, fora de casa, o Coritiba. No momento, a Raposa abre o Z-4 com 37 pontos. É claro que o foco é assegurar a permanência na Série A, até para poder investir de forma mais robusta na montagem do elenco para o ano que vem.
Comentários estão fechados.