Rafinha falou demais e acabou “zikando” o Cruzeiro no Brasileirão

O Cruzeiro conseguiu duas vitórias consecutivas no Brasileirão (Atlético-MG e Bahia) e deu um pouco de esperança à sua torcida; mas logo a tirou, tratando-se de perder os dois jogos subsequentes (São Paulo e Internacional).

Com a recente sequência de resultados, o Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento. Bem verdade que a Raposa tem dois jogos a menos, mas precisa de uma reação se não quiser amargar mais uma Série B. A culpa de tudo isso está nos jogadores, na comissão técnica, na diretoria e também no lateral-direito Rafinha, do São Paulo. 

Rafinha lançou urucubaca no Cruzeiro

Isso porque, após a vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Morumbi, por 1 a 0, o lateral abriu a boca para tecer palavras de elogio ao time de Zé Ricardo e, desde então, tudo vem dando errado para a Raposa. 

”Vou falar a verdade, eu sou sincero. A gente perde, a gente ganha… a equipe do Cruzeiro está jogando muito, tem que dar os parabéns, ganhamos de uma grande equipe. Até agora, no segundo turno, a melhor equipe que enfrentamos até hoje, minha opinião”, disse.

Se é mesmo uma equipe organizada, o Cruzeiro terá que provar hoje (6). O time mineiro entrará em campo às 16h, fora de casa, para encarar o Coritiba, em jogo da 34ª rodada da Série A. 

Vencer é fundamental, já que, após o duelo, a Raposa cumprirá as partidas em atraso diante do Fortaleza (F) e do Vasco (C). Aliás, o confronto contra o Cruzmaltino pode representar a permanência matemática do Cruzeiro na Série A, desde que o time vença as duas partidas que o antecedem.

Comentários estão fechados.