Ele tinha apenas 10% de chance de vida: conheça a história do torcedor que superou tudo para ver o Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro, Guilherme Kaíque, de 28 anos, possui história de superação linda que vai levar os torcedores da Raposa às lagrimas. Com muito amor ao clube, viajou mais de 800 quilômetros para acompanhar uma partida das arquibancadas do Mineirão.

Nascido no sul do país, o torcedor veio de Londrina até Belo Horizonte para acompanhar o Cruzeiro. Com cartaz exposto nas arquibancadas, a história de vida de Guilherme viralizou e vem ganhando destaque entre os torcedores da Raposa.  “Eu venci o câncer. Vim de Londrina/PR para conhecer meu Cruzeiro e apresentar minha história”, escreveu.

Em entrevista ao Tempo Sports, Guilherme contou como começou toda a sua caminhada em 2016, há 17 anos. “Em 2006, quando eu tinha 10 anos, eu recebi o laudo que mudaria a minha vida para sempre: de câncer no cérebro. O médico falou que ele era grande e estava profundo. Tive que sair de Londrina e ir para Curitiba para me tratar”, contou.

“Eu operei no dia 26/06/2006, e me falaram que eu tinha apenas 10% de chance de vida e podia ficar vegetando”, completou o torcedor, que realizou recentemente o sonho de assistir um jogo de dentro do estádio.

“Eu costumo dizer que Deus é simples e perfeito: simples no momento e perfeito no resultado. Não tem explicação o quão rápido que foi, ainda mais pelo SUS, onde as coisas costumam demorar. Entre dois e três meses eu já estava fazendo a cirurgia”, relembrou Gui.

“Tive que fazer quimioterapia e radioterapia. Fiquei um ano fazendo tratamento forte, e minha família teve que praticamente parar tudo, como trabalho, para cuidar de mim. Foi muito difícil para todo mundo, mas hoje sou uma pessoa feliz, apesar de ter que me adaptar ao mundo novamente”, completou.

Natural do sul, Guilherme tem raízes em Minas Gerais, que o fizeram torcedor do Cabuloso. “Quando eu era criança, comecei a gostar do Cruzeiro, principalmente devido ao meu pai, que morava em Capelinha. Ele nunca me forçou a nada, deixou eu escolher”, contou.

“O meu maior sonho é conhecer a Toca da Raposa e todos os funcionários, desde a tia da limpeza, aos jogadores, a comissão técnica, a diretoria, até o Ronaldo, pois sou muito fã dele”, finalizou.

Comentários estão fechados.