Cruzeiro deixou um clima devastador no Atlético-MG
O Atlético-MG vinha em um momento de crescimento no Brasileirão, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, mas a derrota para o Cruzeiro no domingo (22), no primeiro clássico da história da Arena MRV, deixou um clima de enterro entre a torcida do segundo time de Minas Gerais. A cobrança extrapolou os jogadores e atingiu até Rubens Menin.
Pelas redes sociais, torcedores do Atlético-MG reclamaram em publicação de Menin, que estava debatendo outro assunto que nada tinha a ver com futebol. “Milhares de profissionais qualificados têm deixado o Brasil em busca de oportunidades melhores no exterior. Isso prejudica o desenvolvimento do país e, sem dúvidas, é uma das questões que mais me preocupam!”, publicou o empresário, levantando um pensamento para as áreas de educação e indústria do Brasil.
“Vou reescrever já que o senhor esqueceu ser dono de um clube de futebol: ‘Com o fenômeno Fan Drain, centenas de torcedores apaixonados têm deixado o Galo em busca de melhores opções de lazer. Isso prejudica o desenvolvimento do clube e é uma das questões que mais me preocupam’, reagiu um torcedor a publicação de Menin.
“Fala Rubão! Tudo baum? Passando aqui só pra te lembrar que no meio das suas dezenas de empresas, tem um time de futebol. Se você puder dar uma atençãozinha nele, ajudaria. Trem tá feio lá. Tem um povo ruim de negócios comprometendo seu lucro. Quando tiver uma folga aí, passa lá…”, disse outro.
Vindo de boa fase, o Galo esperava vencer o Cruzeiro para subir na tabela e afundar a Raposa para perto da zona de rebaixamento, mas as coisas não saíram como previsto. A vitória do Cabuloso levou o time para os 34 pontos, subindo para a 14° colocação. O Atlético se manteve com 43 pontos na sétima posição.
Comentários estão fechados.