Hulk saiu furioso e pagou geral após derrota para o Cruzeiro
“Dá vontade de chorar”. Essas foram as palavras usadas pelo atacante Hulk para expressar o sentimento do time alvinegro após a derrota para o Cruzeiro no último domingo (22), no primeiro clássico entre os rivais na Arena MRV.
Em favor da verdade, o Cruzeiro fez por merecer a vitória e foi superior durante quase toda a partida. O tento celeste, porém, surgiu após uma falha do zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, que mandou contra a própria meta e silenciou mais de 30 mil torcedores atleticanos.
Hulk desabafa após vitória do Cruzeiro: “Dá vontade de chorar”
Após o revés dentro de casa, o atacante Hulk fez um forte desabafo na saída do campo e confessou que teve vontade de chorar. “Tem que focar mais, querer mais. Tem que ter mais fome do que os adversários. Senão vai acontecer isso aí…. dentro de casa, ver os caras comemorar. É triste pra c*, dá vontade de chorar”, disse.
Do lado do Cruzeiro, a vitória foi muito celebrada pelos jogadores e pela torcida. Afinal de contas, além de ter superado o rival fora de casa, a Raposa abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento e ganhou mais tranquilidade para se preparar para o próximo jogo.
Aliás, o Cruzeiro terá mais um confronto decisivo pela frente. A equipe celeste voltará a campo na quarta-feira (25), às 20h, para encarar o Bahia, no Mineirão, em jogo da 29ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, ambos os clubes estão com 34 pontos.
A expectativa é de casa cheia no Gigante da Pampulha. Não custa dizer que o Cruzeiro vai em busca de sua primeira vitória no estádio neste ano. Para isso, o clube espera contar com a força de sua torcida, que certamente encherá as arquibancadas do Mineirão.
Comentários estão fechados.