Foi destaque pelo Cruzeiro na Série B e agora fala sobre fim de ciclo no novo clube

O lateral Matheus Bidu foi destaque do Cruzeiro na temporada de 2022, jogando a Série B pela Raposa, que terminou com título e acesso, mas decidiu não continuar no clube e agora não vem tendo bons momentos em novo clube. Em ano complicado, sem afirmação, Bidu falou sobre ciclo complicado.

Bidu optou por não continuar no Cruzeiro em 2023, se transferindo para o Corinthians. O jogador não conseguiu ter o mesmo destaque, pela falta de oportunidades, e agora está se lamentando por ano ruim do clube paulista.

Na última terça-feira (3 de outubro), o Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana para o Fortaleza, na fase semifinal, e deu adeus a competição internacional. Em entrevista coletiva após o jogo, o lateral falou da decepção de não estar conseguindo entregar os resultados esperados para a torcida do clube, que estava com expectativa de jogar a decisão do torneio.

“Não. Sabemos que foi uma derrota muito dolorosa. Nós jogadores sabemos que não entramos em campo só por nós. Por mais 30 milhões, também, estão nos apoiando independente do estado e do país. É difícil assimilar, mas agora é colocar a cabeça no lugar, buscar acertar os erros e trabalhar dobrado porque ainda tem o restante do ano. O Brasileiro está sendo difícil, estamos em uma situação delicada, mas vamos tentar dar a volta por cima”, comentou o jogador do Corinthians.

O Cruzeiro fica de olho na situação do Corinthians, que só tem o Brasileirão para disputar até o final da temporada e é concorrente direto na briga contra o rebaixamento. A Raposa é 12° na tabela com 30 pontos, quatro pontos a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.