Torcida do Cruzeiro surpreende e Marlon vira alvo de protestos
A torcida do Cruzeiro não está nem um pouco contente com o desempenho do time na atual temporada. Para se ter uma ideia, vale lembrar que, na última rodada do Brasileirão, o clube mineiro ficou no empate por 1 a 1 com o América, no Mineirão.
Dois pontos que foram deixados no caminho. Afinal de contas, além de ter atuado em casa, diante de mais de 44 mil torcedores, o Cruzeiro enfrentou o vice-lanterna do Brasileirão. Ao certo, esperava-se uma postura mais enérgica dos jogadores.
Não foi isso que se viu. Aliás, após o duelo, o lateral-esquerdo Marlon, em forte declaração, reconheceu que o desempenho do Cruzeiro foi “patético”.
Torcida do Cruzeiro perdeu a paciência e sobrou para Marlon
O fato é que, na manhã da última quarta-feira (4), integrantes da Máfia Azul, principal organizada do Cruzeiro, estiveram na Toca da Raposa II para cobrar os jogadores devido aos maus resultados do time em campo.
Um dos atletas que foi cobrado pela torcida foi o lateral Marlon. Em favor do fato, vale dizer que ele tem sido um dos raros destaques positivos do Cruzeiro na temporada. Ainda assim, não escapou das cobranças da torcida.
O clima não é dos melhores, mas pode ter a certeza que a Nação Azul estará ao lado do Cruzeiro. A próxima partida da Raposa, porém, será fora de casa. Aliás, trata-se de mais um confronto decisivo.
O Cruzeiro voltará a campo apenas no dia 14 de outubro, sábado da semana que vem, às 21h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. Vale dizer que o Dourado é o 11º na tabela, com 32 pontos, dois a mais do que a Raposa, que vem logo em seguida.
Comentários estão fechados.