Ex-PSG gera influência e Pepa se aproxima de um novo clube após deixar o Cruzeiro

O técnico Pepa foi demitido do Cruzeiro no dia 29 de agosto após sete jogos sem vencer no Brasileirão, acertou rescisão contratual com a Raposa e pode ser contratado por clube do Qatar em breve. O treinador está sendo influenciado por atleta ex-PSG para comanda o time catari, que é vice lanterna do campeonato local.

De acordo com informações do jornal “O Jogo”, de Portugal, Pepa está sendo convidado por Julian Draxler, alemão que jogou no Paris Saint Germain, para comandar o time. O técnico tem conversas avançadas com o Al Ahli e pode ser anunciado em breve.

Pepa comandou o Cruzeiro de março ao final de agosto, disputando 25 partidas. Na trajetória, o treinador conquistou sete vitórias, oito empates e 10 derrotas, tendo aproveitamento de 38,7%. A falta de resultados e pequenos problemas no vestiário impossibilitaram a continuação do profissional.

Para o lugar a Raposa contratou Zé Ricardo, que assinou contrato até o final de 2024. Em duas partidas no comando, o técnico tem uma vitória e uma derrota, contra Santos e Fluminense, respectivamente. Com 29 pontos, o Cruzeiro é 12° na tabela e foca em se afastar da zona de rebaixamento.

Antes de ter conversas com o Al Ahli, Pepa foi sondado no Chaves, de Portugal, para comandar a equipe, mas as conversas não avançaram. Em baixa no campeonato português, o time gostaria de contar com o treinador.

O Cabuloso está seguindo rotina de treinamentos na Toca da Raposa de olho no América-MG, tendo partida importante no próximo domingo (1), válida pela 25° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 16 horas.

Comentários estão fechados.