Desempenho individual faz a diferença e Cruzeiro vence o clássico

O Cruzeiro venceu o seu primeiro clássico desta semana. Isso mesmo, haverá outros dois confrontos contra rivais do estado nos próximos dias. Basta lembrar que, no domingo (1º), a Raposa enfrentará o América-MG, às 16h, no Mineirão, em jogo da 25ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Antes disso, porém, no sábado (30), às 18h, o time feminino do Cabuloso entrará em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela segunda fase do Campeonato Mineiro. O clássico será disputado na Arena Vera Cruz, em Betim, com mando de campo celeste. 

Cruzeiro inicia sequência de clássicos com vitória

O fato é que a equipe estrelada começou a sua maratona de clássicos com o pé direito, ou melhor, com a mão direita. Isso porque o Sada Cruzeiro não tomou conhecimento e venceu o Itambé Minas por 3 sets a 0, na noite da última quarta-feira (27). 

Com isso, o clube celeste se consolidou na liderança do Campeonato Mineiro. Destaque para a atuação do ponteiro Gabriel Vaccari, maior pontuador do jogo, com 13 pontos e mais uma boa atuação. 

Vale dizer que esta foi a quinta vitória consecutiva do Sada Cruzeiro no Estadual. Aliás, a Raposa foi campeã do torneio nas últimas 13 edições. Isto é, defende uma hegemonia considerável no torneio. 

Após a partida, Gabriel Vaccari, que chegou ao clube após uma temporada treinando com a Seleção Brasileira, celebrou o resultado conquistado na casa do adversário e destacou a força coletiva do time do Sada Cruzeiro em quadra. 

“Estou feliz, pois conseguimos um resultado importante. Neste começo de temporada a gente oscilou, fizemos jogos ruins, jogos bons, mas hoje conseguimos achar um padrão. Fomos agressivos e não tivemos muitos altos e baixos. Precisamos manter esse crescimento e melhorar cada vez mais”, afirmou Vaccari.

Comentários estão fechados.