CBF muda tudo de última hora e deixa o Cruzeiro de molho no Brasileirão
O Cruzeiro voltará a campo neste domingo (1º), às 16h, para encarar o América, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, e ficará marcado pela estreia de Zé Ricardo no Gigante da Pampulha.
Em seguida, o Cruzeiro terá 13 dias para se preparar para o próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque a Raposa só entrará em campo novamente no dia 14 de outubro, para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal.
CBF toma atitude e deixa Cruzeiro sem jogos
Inicialmente, a partida entre Cruzeiro e Cuiabá estava prevista para acontecer no dia 8 de outubro. Porém, a CBF, em um primeiro momento, decidiu antecipar o duelo para o dia 5 do dito mês. Agora, a entidade anunciou uma nova data para o confronto.
Por conta da partida da Seleção Brasileira com o Venezula, a ser disputada no dia 12 de outubro, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a CBF alterou mais uma vez a data do duelo entre Cruzeiro e Cuiabá.
Agora, o duelo será no dia 14 de outubro, um sábado, às 21h. A mudança se deu por conta da preocupação com o estado do gramado. Com isso, Zé Ricardo terá cerca de duas semanas livres para trabalhar com o time do Cruzeiro, algo vantajoso para o treinador.
Ainda mais tendo em vista que alguns atletas estão se recuperando de lesões. Matheus Pereira, por exemplo, deve ser relacionado para o duelo contra o América, mas não iniciará a partida. Diante do Cuiabá, o meia deve estar 100%.
Comentários estão fechados.