Barca de saídas do Cruzeiro soma 7 nomes e 3 titulares estão na lista

O Cruzeiro vive momento de reestruturação na temporada de 2023, tem jogo decisivo no meio de semana, mas já está de olho na formulação do elenco para 2024. Ronaldo e seus executivos já estão estudando nomes que podem deixar o clube possíveis contratações.

A Raposa viaja para o Rio de Janeiro nesta tarde para encarar o Fluminense amanhã, quarta-feira (20), pela 24° rodada do Brasileirão, às 21h30, no Maracanã. Vindo de vitória contra o Santos por 3 a 0, o Cabuloso quer conseguir duas vitórias seguidas no campeonato pela primeira vez.

No elenco do Cruzeiro sete jogadores podem deixar o clube no final de 2023, já que estão em final de contrato. Bruno Rodrigues, Nikão, William, Matheus Jussa, Gabriel Mesquita, Luciano Castán e Waguininho são os nomes que se quiserem permanecer vão precisar sentar para negociar um novo vínculo.

Dos sete nomes em reta final de contrato, Bruno Rodrigues, Nikão e Luciano Castán possuem situações diferentes. Rodrigues deve ir para o futebol saudita, que tentou leva-lo ainda em 2023. Nikão está emprestado pelo São Paulo, que não está nos planos do Cruzeiro para uma compra. Castán ainda não sentou com a diretoria para negociar um novo contrato, mas uma continuidade não é descartada.

Matheus Jussa está emprestado pelo Fortaleza ao Cabuloso e deve retornar ao time cearense em 2024. Gabriel Mesquita e Waguininho ainda possuem situações indefinidas, sem informações recentes de um desfecho.

Para a partida contra o Fluminense, o Cruzeiro divulgou a lista de atletas relacionados, que não pode contar com Luciano Castán, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Comentários estão fechados.