Denivys fala sobre comparação com ídolo do Cruzeiro
Com oportunidades no Campeonato Mineiro e boas atuações na Copinha, o goleiro Denivys, de 20 anos, tem conquistado a torcida do Cruzeiro.
Titular na última partida contra a Tombense, o jovem goleiro já atuou em duas partidas no profissional da Raposa, em ambas as ocasiões, sem sofrer nenhum gol.
O perfil do clube mineiro no Twitter, aproveitando do momento, postou uma brincadeira, comparando Denivys com Dida, ídolo do Cruzeiro. Após saber da postagem, o guarda redes se sentiu honrado por fazer parte da comparação.
“Acompanhei o final da carreira do Dida e ele dispensa comentários. Um grande goleiro e ídolo que ficará marcado com grandes defesas pela seleção e grandes clubes que atuou. É uma honra ser lembrado e comparado a um dos melhores da posição”
Denivys aproveitou ainda, para agradecer também as chances que tem recebido.
“A gente sempre trabalha de olho nas oportunidades. Tenho trabalhado com muita seriedade e procuro agarrar as chances que aparecem pra mim. Graças a Deus estou evoluindo e pretendo crescer ainda mais como jogador para defender essa camisa.
O clube tem dado espaço para os garotos da base e isso mostra a importância de se dedicar ao máximo nos campeonatos de base. Tem muitos jogadores de qualidade aqui, que sem dúvidas, são observados e avaliados todos os dias.”
Jovens do Cruzeiro na Copinha
Na equipe eliminada pelo São Paulo nas quartas de final, Denivys, Geovane, Matheus Vieira, Victor Diniz e Paulinho estouraram a idade de sub-20 e podem subir para o profissional do Cruzeiro. Os dois primeiros também tiveram grande destaque, e ganharam chances com Paulo Pezzolano no Campeonato Mineiro.
Com o ideal da redução de custos, a nova gestão da Raposa optou por não permanecer com Victor Diniz, meia que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a camisa celeste.