Cruzeiro fica sem dois jogadores para estreia na Sul-Americana
O Cruzeiro estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (1), quando encara o Unión Santa Fe, às 19h, no estádio 15 de abril, na Argentina. Para o confronto, a comissão técnica do português Leonardo Jardim não vai poder contar com dois jogadores importantes do elenco celeste: o zagueiro Jonathan Jesus e o meia Matheus Pereira.
Jonathan Jesus já não esteve em campo durante a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Mirassol no último sábado (29) na estreia do Campeonato Brasileiro por ter apresentado um quadro viral. Após uma nova avaliação do Departamento Médico, ficou decidido que o zagueiro será mantido em Belo Horizonte para fazer trabalhos mais leves na Toca da Raposa II.
Quem também não viajou com a delegação rumo à Argentina foi o meia Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa está na expectativa do nascimento do seu primeiro filho, Theo, que pode acontecer a qualquer momento. A esposa do jogador, Talita, tem chances de entrar em trabalho de parto ainda nesta semana, o que fez com que o atleta permanecesse na capital de Minas Gerais.
Cruzeiro terá dois desfalques na estreia da Sul-Americana
Com esses dois desfalques, é provável que Leonardo Jardim mande a campo uma equipe parecida com a que bateu o Mirassol no final de semana, podendo fazer algumas mudanças. Há chances, por exemplo, do argentino Lucas Villalba iniciar o jogo como titular na lateral-esquerda na vaga de Kaiki. Já no meio de campo, o volante Lucas Romero pode assumir o lugar de Walace.
Comentários estão fechados.