7 craques em fim de contrato para o Cruzeiro trazer de graça

O Cruzeiro ainda passa por processos de reestruturação financeira após anos de graves crises financeiras, ainda está de olho no mercado de transferências para reforçar o elenco de Nicolás Larcamón e pode aproveitar sete craques que estão em fim de contrato e podem chegar ao clube de graça. O prazo de inscrições está aberto até o dia 7 de março.

A primeira movimentação de mercado de graça seria no atacante Gabigol, do Flamengo, que chegaria ao clube apenas em 2025, tendo contrato até 31 de dezembro de 2024. O jogador está com negociações paradas para renovar o vínculo e vai precisar mostrar dentro de campo que merece nova oportunidade. O Cabuloso pode ser oportunista e traze-lo.

O segundo jogador é Guido Rodriguez, que foi campeão da Copa do Mundo de 2022 pela Argentina, que está em final de contrato com o Bétis e poderia negociar saída antecipada. O jogador se recupera de lesão, mas seria fundamental ao Cruzeiro, dando mais qualidade ao setor de meio campo.

A terceira oportunidade seria a do volante Jorginho, do Arsenal, brasileiro naturalizado italiano, que está em final de contrato com a equipe inglesa e cairia como uma luva no time de Larcamón. Aos 32 anos, o experiente jogador foi campeão da Eurocopa em 2020 pela Itália, sendo o craque da competição.

Felipe Anderson, meia revelado pelo Santos, está em final de contrato na Lazio e poderia retornar ao Brasil. Vivendo grande fase, o jogador já informou que não vai renovar o contrato, vem sendo sondado pela Juventus, mas se decidir retornar ao Brasil cairia como uma luva no Cabuloso, que não tem alternativas ao meia Matheus Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A quinta oportunidade seria do meia Thiago Alcântara, do Liverpool, na Inglaterra, que está em final de contrato e vem passando por inúmeras recuperações de lesões. Com histórico de problemas físicos, Thiago é um dos atletas mais habilidosos da sua geração, mas não vem tendo tantos minutos dentro de campo.

As últimas oportunidades são as de Valentín Gomez e Sebastian Cáceres, jovens de 20 e 24 anos, respectivamente, que vão ficar livres em 2025, podem qualificar demais o elenco do Cruzeiro e ainda com potencial de venda significativa a Europa.

Comentários estão fechados.