5º jogador mais rápido do mundo escolheu o Cruzeiro para atuar em 2024

Inegável é o fato de que o Cruzeiro subiu consideravelmente o nível de suas contratações para a atual temporada de 2024. Agora, a expectativa é para um investimento ainda maior na próxima janela, afinal de contas, a Raposa tem um novo dono: Pedro Lourenço. 

De antemão, vale destacar que o objetivo da diretoria no mercado é contratar pelo menos cinco titulares. A janela será aberta em julho, mas, até lá, Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do clube, seguirá atento às oportunidades. 

Inclusive, foi em uma dessas chances que surgem de repente que o Cruzeiro contratou o 5º jogador mais rápido do mundo. O atacante, contudo, ainda busca seu espaço como titular no time mineiro. 

Cruzeiro contratou o 5º jogador mais rápido do mundo

A saber, estamos falando de Gabriel Veron, que chegou ao Cruzeiro através de um empréstimo do Porto, com opção de compra ao final do ano por 10 milhões de euros. Não custa lembrar que o atleta sofreu um trauma na pré-temporada e demorou para estrear com a camisa celeste. 

O fato é que, de acordo com a plataforma Speedsdb, Veron é o quinto jogador mais rápido do mundo. Na verdade, ele era o sexto, porém, Gareth Bale, segundo na lista, já se aposentou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo levantamento da plataforma, Micky Van De Ven, do Thotterra, lidera a lista, com uma velocidade máxima de impressionantes 37,38 km/h. A título de comparação, Kylian Mbappé é o segundo colocado, com um top speed de 36,7 km/h. Como mencionado, Gabriel Veron é o quinto da lista. O atacante celeste pode chegar a 36,4 km/h.

Comentários estão fechados.