5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Cruzeiro ainda hoje

O Cruzeiro está em busca de um novo treinador para assumir o clube após a passagem de pouco sucesso de Zé Ricardo. O técnico esteve no cargo por cerca de dois meses. Ao todo, comandou o time em dez partidas, sendo três vitórias, dois empates e cinco derrotas. 

Não era nem pra ter vindo. Essa é a análise que a torcida faz. Agora, o Cruzeiro terá mais seis jogos para escapar do rebaixamento. O próximo deles será no sábado (18), às 18h30, contra o Fortaleza, em partida adiada da 30ª rodada da Série A do Brasileirão. Se vencer, a Raposa deixa o Z-4.

Cruzeiro observa lista com 5 técnicos livre no mercado

Um nome vem ganhando força nos bastidores do Cruzeiro: Vanderlei Luxemburgo, que está livre no mercado da bola desde que deixou o Corinthians. Ronaldo, aliás, teria dado o aval para a diretoria buscar o treinador.

A segunda opção, de acordo com a Itatiaia, seria Roger Machado. O seu último trabalho foi com o Grêmio, na Série B do ano passado. O uruguaio Diego Aguirre também está livre no mercado desde que deixou o Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, vale citar dois nomes que podem surgir como opções para o Cruzeiro: Hernán Crespo e Adilson Batista. O primeiro esteve por último no Al Duhail, do Catar; enquanto o segundo comandou o Botafogo de Ribeirão Preto em 2023.

Uma decisão deve ser anunciada pela diretoria celeste em breve. Aliás, a alta cúpula do Cruzeiro concederá uma coletiva nesta segunda-feira (13). Ainda não se sabe se Ronaldo, dono do clube, irá colocar a cara a tapa.

Comentários estão fechados.