5 saídas confirmadas: Cruzeiro mandou até jogador que a torcida gosta embora

A temporada de 2024 finalmente chegou ao fim, e com isso, foi aberta a temporada da especulações envolvendo chegadas e saídas dos clubes do futebol brasileiro. Depois de muito se falar em novos reforços, o Cruzeiro surpreendeu a já anunciou uma barca de saídas na manhã desta segunda-feira (9).

A Raposa utilizou as suas redes sociais para comunicar o fim de ciclo de cinco jogadores que não fariam mais parte dos planos do clube para o ano de 2025, entre eles, Gabriel Grando, Rafa Silva, Ramiro e Wesley Gasolina. O mais surpreendente ficou por conta da saída de um atleta que era muito querido entre os torcedores, no caso, Álvaro Barreal.

Apesar de não vir desempenhando um grande futebol principalmente nessa segunda metade de enorme queda de desempenho por parte de todo o elenco, o argentino se tornou um queridinho dos torcedores principalmente por fazer várias funções com grande qualidade no início de sua passagem. Apesar de o clube entender suas habilidades, o alto valor envolvendo a sua aquisição em definitivo fez com que optasse pelo encerramento de seu vínculo.

Com isso, o meio-campista retornará ao Cincinnati FC, da MLS, depois de 42 jogos disputados com a camisa celeste, onde anotou dois gols e quatro assistências. O atleta será muito relembrado por seu icônico gol marcado contra o Botafogo na vitória por 3 a 0 dentro do estádio Nilton Santos, provavelmente a última grande atuação da equipe em 2024.

Cruzeiro está prestes a oficializar mais uma saída

Além dos cinco atletas que já foram comunicados que deixarão o clube, o Cruzeiro também finaliza os últimos detalhes para decretar mais uma saída em seu elenco. O meio-campista Mateus Vital, emprestado pelo Corinthians, deixará a Raposa e rumará para o Necaxa, do México, sendo um pedido pessoal do técnico argentino Nicolás Larcamón.

Comentários estão fechados.