5 pontas disponíveis para o Cruzeiro contratar facilmente

O Cruzeiro já realizou oito contratações para 2024, ainda está de olho no mercado de transferências e tem até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores. Após contratar o atacante Gabriel Verón, vindo do Porto, de Portugal, por empréstimo, o Cabuloso não está podendo contar com o jovem por problemas clínicos e agora busca novas peças para reposição. Veja a seguir 5 pontas disponíveis para o Cruzeiro contratar.

O primeiro ponta é Jairo Torre, mexicano de 23 anos, que está livre no mercado desde o dia 9 de fevereiro após encerrar o contrato com o Chicago Fire, dos Estados Unidos. O jovem é avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões), mas poderia chegar ao Cruzeiro sem custos. Ponta direita, o atacante tem 14 e 9 assistências na curta carreira.

Em seguida tem o jovem Renyer, de 20 anos, formado nas categorias de base do Santos, que não renovou o contrato com a equipe do litoral paulista e esta livre no mercado. Com valor de mercado de 2,5 milhões de dólares, o atacante poderia cair como uma luva no time de Nicolás Larcamón.

A próxima aposta poderia ser em Carlos Vera, atacante mexicano que tem experiência na Europa e vinha sendo um dos principais jogadores do futebol da América do Norte. Com 34 anos, o atacante está livre no mercado após deixar o Los Angeles FC no começo de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O quarto nome é o do atacante Felipe Anderson, revelado nas categorias de base do Santos, que está em final de contrato na Lazio, na Itália, e poderia retornar ao Brasil após mais de uma década. Ainda atuando em alto nível, o jogador elevaria o patamar do elenco do Cruzeiro, que precisa de jogadores de altos quilates.

E a quinta oportunidade seria a do atacante argentino Erik Lamela, que está com 31 anos e vem atuando pelo Sevilla, da Espanha. Com passagens pelo Tottenham, o jogador ficou famoso pelos bonitos gols de letra e tem nove tentos e duas assistências na temporada espanhola.

Comentários estão fechados.