32 gols e 17 assistências na temporada: atacante assinou com o Cruzeiro

O Cruzeiro está focado na partida contra o Fortaleza, que acontece às 21 horas desta segunda-feira (5), em Cariacica, mas não perdeu tempo e contratou atacante valioso que já tem 32 gols e 17 assistência na temporada de 2024. Fechando primeiro contrato como profissional, o garoto Thaylon Barbosa assinou seu primeiro contrato de formação com a Raposa e agora está protegido.

Com 32 gols e 17 assistências na atual temporada, Thaylon Barbosa está jogando na base do Cruzeiro há sete anos. Tendo apenas 14 anos, o jovem é considerado uma promessa da Toca da Raposa e já marcou sete gols atuando por categoria mais velha.

Sonhando com vaga na Copa Libertadores, o Cruzeiro já está no Kléber Andrade para enfrentar o Fortaleza. A Raposa está na quinta posição com 35 pontos, enquanto o Leão do Pici está em quarto lugar com 36 pontos. As duas equipes vem de vitória na competição, contra Botafogo (3 a 0) e São Paulo (1 a 0).

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique (Lucas Silva), Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Titi, Kuscevic, Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Rossetto; Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer.

Contratações do Cruzeiro fez jogadores perderem espaço

O Cruzeiro investiu R$ 138 milhões nas contratações de sete jogadores, contando com os aportes de Pedro Lourenço, mas fez peças reconhecidas perderem espaço no elenco de Fernando Seabra. Chegaram ao clube:  o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan, os volantes Walace, Fabrizio Peralta e Matheus Henrique, e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Com as chegadas jogadores perderam espaço e acabaram sendo negociados: o lateral-direito Helibelton Palacios, os zagueiros Lucas Oliveira e Neris, o volante Filipe Machado, os pontas Robert, Rafael Bilu e João Pedro, além dos atacantes Rafael Elias Papagaio, Stênio, Paulo Vitor e Matheus Davó.

Comentários estão fechados.