300% CONFIRMADO! John Kennedy é do Cruzeiro

Autor do gol do título do Fluminense na final da Libertadores de 2023, o atacante John Kennedy teve uma pequena parte de sua formação no Cruzeiro. Atualmente com 21 anos, o jovem passou pelas categorias de base do clube, mas não chegou a se firmar por conta de questões disciplinares. 

Nascido no interior de Minas Gerais, na cidade de Itaúna, John Kennedy deixou o estado para seguir com sua carreira no Rio de Janeiro. Porém, nunca escondeu o fato de ser torcedor do Cruzeiro, embora, como mencionado, não tenha conseguido espaço no time celeste. 

Ao ser questionado sobre a sua paixão, John Kennedy afirmou que sua família era cruzeirense e que, por isso, cresceu vendo os jogos do Cruzeiro. Por outro lado, fez questão de puxar a sua lealdade pelo seu atual clube, o Fluminense. 

“Na minha infância, por influência da família, eu nutria um carinho especial pelo Cruzeiro. Contudo, após minha chegada ao Fluminense, minha lealdade se firmou com o Tricolor. Atualmente, meu coração é totalmente Fluminense”, declarou.

John Kennedy pode ser negociado com o Cruzeiro na próxima janela

Um detalhe interessante é que John Kennedy também passou pelas categorias de base do América-MG, mas, pela mesma razão, não seguiu no clube. Para se ter uma ideia, quando chegou ao Fluminense, ele tinha apenas 14 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Tricolor, conseguiu espaço em campo após ser recuperado pelo técnico Fernando Diniz. Não custa lembrar que, no início de 2023, John Kennedy chegou a ser emprestado à Ferroviária. 

Atualmente, o seu futuro no clube é incerto. O jogador é um dos nomes ventilados no mercado do Brasil na próxima janela, que será aberta em 10 de julho.

Comentários estão fechados.