O Cruzeiro está fazendo o que Ronaldo esperava em 2023. Ele não prometeu taças para este ano, o time briga na parte debaixo do Brasileirão. A má fase dentro de campo tem causado problemas também fora dele e três jogadores foram afastados do grupo. Porém, esse tipo de ação não tem sido comentada pelos dirigentes.
O último a passar por isso foi Gilberto, que dificilmente seguirá no clube em 2024. A equipe sofre com um dos piores ataques da Série A e agora ficou com menos opções ainda no comando de ataque. Antes, Rafael Papagaio era o titular, mas sofreu uma lesão e ficou fora por alguns jogos.
O primeiro afastado de 2023 foi o volante Richard Coelho, que veio do Ceará por empréstimo. Ele começou bem no Brasileirão, mas teve seu contrato encerrado por ser suspeito de participar de esquemas de apostas esportivas, o que é ilegal para jogadores de futebol.
Wallisson também foi afastado este ano, em dois momentos diferentes. Primeiro, chegou atrasado em um treinamento e depois a direção não informou o motivo. Logo depois, foi negociado com o Moreirense, de Portugal, rendendo R$ 1,7 milhão ao Cruzeiro, pelos 40% que o clube tinha dos direitos econômicos.
Comentários estão fechados.