3 jogadores do Cruzeiro foram eleitos para a seleção da América do Sul

A torcida do Cruzeiro iniciou a semana com alguns bons motivos para celebrar. Não custa lembrar que a Raposa disputou a grande final da Supercopa do Brasil Feminina e, mesmo ficando em segundo lugar, foi competitiva do início ao fim do jogo contra o Corinthians, o que mostra uma crescente evolução do time. No masculino, o Cruzeiro venceu o Democrata, fora de casa, por 3 a 1.

Os tentos celestes no jogo foram marcados por Juan Dinenno, Zé Ivaldo e Rafael Elias. Não custa dizer que o técnico Nicolás Larcamón mandou a campo um time completamente modificado, já que sofreu com algumas baixas importantes. A saber, Matheus Pereira, Marlon, Lucas Romero e Lucas Silva não estavam à disposição do treinador. 

Cruzeiro tem 3 jogadores na seleção da América do Sul

Mas não para por aqui. Nas quadras, o Sada Cruzeiro venceu o Sul-Americano, ao bater o Ciudad Voley, da Argentina, na final do torneio. A partida foi disputada na noite da última sexta-feira (16). Além da taça, a Raposa também teve três jogadores na seleção da competição: o oposto Wallace, o ponteiro Lopez e o central Otávio. 

Ainda em tempo, vale ressaltar que o Cruzeiro fez uma campanha impecável no Sul-Americano. Além de ter vencido todos os quatro jogos que disputou, a equipe celeste não perdeu um set sequer. Confira:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • 12/02 às 21h – Cruzeiro (BRA) 3 x 0 Olympic (BOL)
  • 13/02 às 21h – Cruzeiro 3×0 Monteros Voley (ARG)
  • 15/02 às 18:30 – Cruzeiro 3×0  Apan Rollon Blumenau
  • 16/02 às 18:30 – Cruzeiro 3×0 Ciudad Voley (ARG)

Agora, a torcida do Cruzeiro volta a sua atenção para a Copa do Brasil. O time celeste entrará em campo na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, para encarar o Sousa, na Paraíba, em jogo da primeira fase do torneio. Quem vencer, seguirá vivo. Aliás, a Raposa avança mesmo com o empate. 

Comentários estão fechados.