3 dias de competição: Cruzeiro pode ganhar o Brasileirão em até 72h

A torcida do Cruzeiro pode celebrar mais um título para o clube nos próximos dias. Isso porque a equipe mineira terá a chance de vencer o Campeonato Brasileiro de Basquete em 2024. A Raposa estreará no Final Four do torneio nesta quinta-feira (6), às 17h, contra o Blumenau, na Arena Santos

Em seguida, o Cruzeiro atuará contra Osasco ou Santos. O que definirá o confronto será o resultado do jogo. Se vencer, a Raposa enfrentará o perdedor do outro duelo, às 18h30, na sexta-feira (7). Em caso de revés, o duelo será contra o ganhador da partida entre os paulistas, às 21h do mesmo dia. 

No sábado (8), acontecerão os jogos das finais das equipes. Os confrontos serão definidos, claro, com base nos resultados dos dias anteriores. 

Cruzeiro defende título do Brasileirão

Vale dizer que Cruzeiro e Santos estão entre as quatro melhores equipes da competição pelo segundo ano consecutivo. Em 2023, os times tiveram a companhia da AZ Araraquara e Liga Sorocaba. A Raposa, inclusive, ficou com o troféu, ao vencer este último adversário na final. 

Assim como na temporada anterior, os confrontos do Final Four serão transmitidos pela Band Sports, canal por assinatura, e também pelo canal Basquete Santos TV no YouTube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No futebol, vale dizer que a próxima partida do Cruzeiro será apenas na quinta-feira da semana que vem, quando a Raposa enfrentará o Cuiabá, no dia 13 de junho, às 19h, no Mineirão. O duelo será válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. Arthur Gomes volta a ser opção para Fernando Seabra. 

Comentários estão fechados.