3 destaques da Copinha que Larcamón deve pegar pro time principal do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu o título da Copinha para o Corinthians nesta quinta-feira (25) ao perder por 1 a 0, na NeoQuímica Arena, mas teve grande desempenho na formação das categorias de base e deve aproveitar destaques no time profissional. Nicolás Larcamón, técnico do clube, observou as joias reveladas no Cabuloso e vai integra-los nos próximos dias.

Com bom jogo na decisão, o Cruzeiro teve gol estranhamente anulado e resistiu até os 43 minutos do segundo tempo, quando sofreu belo chute de Kayke, que marcou o único gol da partida. Após o término da competição de base, os jovens retornaram a BH e devem começar a treinar com os profissionais nas sessões seguintes ao jogo deste sábado (27), contra o Athletic.

De início, três jovens devem ganhar oportunidades entre os profissionais Fernando, Vitinho, Jhosefer. Destaques ao longo da competição, os garotos já são observados pelo clube há algum tempo, mas o desempenho recente influenciou na decisão do técnico. Fernando, artilheiro da equipe, foi ausência no jogo final após ficar suspenso por cartão amarelo. Vitinho e Jhosefer foram bem e caíram nas graças da torcida.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, Fernando e Vitinho vão subir de imediato. “Atacante Fernando e meia Vitinho, neste primeiro momento, devem integrar o profissional a partir da semana que vem na Toca da Raposa II”, publicou no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (27), contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, em Sete Lagoas, às 16h30. Para a partida a promessa é de casa cheia.

Comentários estão fechados.