2024 recém começou e Cruzeiro já tem mais um jogo decisivo

O Cruzeiro fará a sua estreia oficial na temporada na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, em jogo contra o Villa Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no Castor Cifuentes, em Nova Lima, às 19h. 

No entanto, antes disso, o torcedor estará de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube mineiro avançou de fase e está nas quartas de final do maior torneio das divisões de base do Brasil. O Cruzeiro superou o Santos para seguir vivo na Copinha. 

De antemão, vale dizer que Corinthians e Novorizontino foram os primeiros a carimbarem o passaporte para a semifinal da Copa São Paulo. As equipes vão se enfrentar na próxima segunda-feira (22). A final acontecerá no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu.

Quando será o próximo jogo do Cruzeiro?

O fato é que o Cruzeiro entrará em campo na noite desta sexta-feira (19), às 21h, para medir forças com o Coritiba. Nesta fase do torneio, quem vencer segue vivo e quem foi derrotado se despede. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Vale dizer que a partida contará com transmissão do SporTV e do Premiere

O outro duelo das quartas de final será entre Flamengo e Aster. O jogo também acontecerá nesta sexta-feira, porém, às 19h. A transmissão será através da Cazé TV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaque da base do Cruzeiro pode deixar o clube após a Copinha

Ainda em tempo, vale lembrar que o técnico Fernando Seabra, responsável por comandar o time do Cruzeiro na Copinha, pode deixar o clube logo após o torneio. Ele recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino. 

O cargo oferecido a Seabra foi o de técnico do Bragantino II, equipe Sub-23 que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, isto é, a terceira divisão do estadual. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Comentários estão fechados.