2024 mal começou e Cruzeiro já bateu recorde na temporada

O ano de 2024 está só começando, mas a torcida do Cruzeiro já tem motivos de sobra para celebrar. Em especial, nas quadras. Isso porque a equipe celeste venceu o Apan Roll-On Blumenau por 3 sets a 0 e, com isso, alcançou a maior pontuação da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei dos últimos, chegando a 62 pontos. 

Não custa dizer, de antemão, que, nas quartas de final, o Sada Cruzeiro enfrentará o Vôlei Renata. Ao que tudo leva a crer, a rodada deve acontecer no próximo domingo (31), no entanto, as equipes ainda aguardam a confirmação da entidade organizadora do torneio. 

Na rodada passada, com a liderança já garantida da primeira fase, o técnico Filipe Ferraz optou por dar rodagem ao elenco. O duelo ainda ficou marcado pela volta do líbero Alê, titular durante a temporada, mas que ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão. 

O jovem Carlos, atleta das categorias de base do Cruzeiro, levou para casa o Troféu Viva Vôlei, ao ser eleito o melhor jogador da partida. 

Cruzeiro pode alcançar feito marcante no final de semana

Do lado do futebol, o Cruzeiro voltará a campo no sábado (30), às 16h30, para encarar o Atlético-MG, no jogo de ida da final do Estadual. A partida será disputada na Arena MRV, onde, diga-se de passagem, a Raposa defende a sua invencibilidade. Até aqui, foram dois clássicos na casa do rival, com duas vitórias do time estrelado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o duelo de volta acontecerá em 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença de saldo.

Comentários estão fechados.