2024 mal começou e Cruzeiro já bateu recorde na temporada

O ano de 2024 está só começando, mas a torcida do Cruzeiro já tem motivos de sobra para celebrar. Em especial, nas quadras. Isso porque a equipe celeste venceu o Apan Roll-On Blumenau por 3 sets a 0 e, com isso, alcançou a maior pontuação da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei dos últimos, chegando a 62 pontos. 

Não custa dizer, de antemão, que, nas quartas de final, o Sada Cruzeiro enfrentará o Vôlei Renata. Ao que tudo leva a crer, a rodada deve acontecer no próximo domingo (31), no entanto, as equipes ainda aguardam a confirmação da entidade organizadora do torneio. 

Na rodada passada, com a liderança já garantida da primeira fase, o técnico Filipe Ferraz optou por dar rodagem ao elenco. O duelo ainda ficou marcado pela volta do líbero Alê, titular durante a temporada, mas que ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão. 

O jovem Carlos, atleta das categorias de base do Cruzeiro, levou para casa o Troféu Viva Vôlei, ao ser eleito o melhor jogador da partida. 

Cruzeiro pode alcançar feito marcante no final de semana

Do lado do futebol, o Cruzeiro voltará a campo no sábado (30), às 16h30, para encarar o Atlético-MG, no jogo de ida da final do Estadual. A partida será disputada na Arena MRV, onde, diga-se de passagem, a Raposa defende a sua invencibilidade. Até aqui, foram dois clássicos na casa do rival, com duas vitórias do time estrelado.

Não custa lembrar que o duelo de volta acontecerá em 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença de saldo.

Comentários estão fechados.