(17/1): Cruzeiro oficializa empréstimo de atacante sem espaço em 2023

O Cruzeiro anunciou oficialmente nesta quarta-feira (17) o empréstimo do atacante Paulo Vitor, que estava fora dos planos do clube para 2024 e vinha sem espaço no time desde 2023. Aos 24 anos, o jogador será reforço do Novorizontino nesta temporada, tendo a Série B e o Campeonato Paulista em disputa.

Pelas redes sociais a equipe paulista divulgou o acordo. “Salve torcedor do Tigre, semana de estreia com reforço chegando pra nosso ataque. Paulo Vitor, revelado no Vasco, com cinco temporadas na Europa e passagem pela Seleção Brasileira de base, chega emprestado pelo Cruzeiro para vestir o manto do Grêmio Novorizontino em 2024.”, publicou o clube no X, antigo Twitter.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, Paulo Vitor estava no Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha, e chegou ao Cruzeiro no meio de 2023, onde não conseguiu espaço e pouco participou das partidas, com apenas oito jogos, sem nenhum gol marcado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Batendo na trave para ir a Série A em 2023, o Novorizontino quer entrar novamente forte na disputa e vem fazendo contratações de jogadores reconhecidos. Até o momento a equipe já anunciou os goleiros Airton e Marcelo, o lateral-direito Rodrigo Soares, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, os zagueiros Chico e Rafael Donato, o volante Willian Farias e os atacantes Waguininho e Neto Pessoa.

Com novo treinador na área, o Cruzeiro está fazendo uma reformulação no grupo de jogadores para poder ter mais qualidade. Em 2024 o clube vai disputar quatro competições e quer dar alegrias aos torcedores. Perto de começar a sequência de partidas, o Cabuloso terá o Campeonato Mineiro, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana pela frente.

Comentários estão fechados.