15 celebridades que torcem assumidamente para o Cruzeiro

Que o Cruzeiro é um dos gigantes do futebol brasileiros, todos já estão cansados de saber. Basta lembrar que, mesmo após o triste período na Série B do Brasileirão, a equipe celeste segue como recordista em títulos da Copa do Brasil, com seis taças conquistadas. 

O fato é que o Cruzeiro é mundialmente conhecido. Tanto assim que reúne torcedores espalhados pelos quatro cantos do Brasil e do mundo. Naturalmente, o time mineiro também conta com a torcida de muitos famosos por aí, como os já conhecidos cantores Milton Nascimento, Samuel Rosa e Gusttavo Lima.

15 celebridades mais que torcem para o Cruzeiro

No entanto, há ainda tantos outros diversos artistas, ou melhor, tantas outras diversas artistas que são torcedores declaradas do Cruzeiro. Confira, abaixo, 15 celebridades que estampam a camisa celeste onde quer que estejam.

  1. Gislaine Ferreira, ex-apresentadora e Miss Brasil 2003
  2. Fernanda Takai, cantora
  3. Virgínia Fonseca, influenciadora digital
  4. Marina Machado, cantora
  5. LOUD Babi, streamer e influenciadora digital
  6. Camila Loures, youtuber
  7. Jully Molina, influenciadora digital
  8. Letícia Sabatella, atriz
  9. Débora Falabella, atriz
  10. Gorete Milagres, atriz
  11. Clara Nunes, cantora
  12. Dani Moraes, cantora
  13. Ana Paula, ex-jogadora de vôlei
  14. Renata D’Avila, ex-participante do reality Big Brother Brasil
  15. Chloë Moretz, atriz

Ainda em tempo, vale lembrar que todas elas poderão matar a saudade de ver o Cruzeiro em campo na próxima quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão. Isso porque a Raposa enfrentará o Universidad Católica de Quito, em jogo que vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para avançar de fase no torneio continental, sem ter que disputar um playoff contra algum terceiro colocado na Libertadores, o Cruzeiro de Fernando Seabra precisa de uma vitória simples. Espera-se, claro, uma grande público no Gigante da Pampulha para o confronto decisivo.

Comentários estão fechados.