14/05: Cruzeiro divulga saída e já espera Robertinho

O início de ano tem sido deveras movimentado nos bastidores do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, o clube passou por uma mudança no comando técnico, com a saída de Larcamón e a volta de Fernando Seabra, e, logo em seguida, trocou de direção. Ronaldo Nazário deixou o comando da Raposa e passou o bastão ao empresário Pedro Lourenço. 

Agora, a nova gestão do Cruzeiro trabalha para compor toda a estrutura de futebol do clube. Dessa vez, a diretoria anunciou a saída de Rogério Lima, preparador de goleiros. O profissional, aliás, não esteve na Toca nesta terça-feira (14).

Cruzeiro definiu substituto

Para o seu lugar, o Cruzeiro já acertou a contratação de Robertinho, que conta com uma passagem de bastante brilho pelo clube. Ele assumirá o posto na semana que vem, quando retorna do exterior. 

Robertinho estava no Santa Clara, time de Portugal. Por lá, fez parte da campanha de acesso do time à Primeira Divisão do Campeonato Português. Antes disso, teve uma passagem pelo Flamengo, e ficou dez anos no Cruzeiro, de onde saiu em 2020. 

Ainda no assunto goleiro, não custa lembrar que o Cruzeiro tem conversas com Cássio, do Corinthians. O defensor tem contrato apenas até dezembro e não deve renovar. A Raposa apresentou uma oferta, mas não entrará em colisão com a diretoria do clube paulista. Em outras palavras, está à espera de um acordo do arqueiro com o alvinegro

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o elenco segue em preparação para o duelo desta quinta-feira (16), às 21h, contra o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da Sul-Americana

Comentários estão fechados.