11 jogadores já estão na barca de despedidas do Cruzeiro em 2024

Como todos bem sabem, o Cruzeiro iniciou um intenso processo de reformulação do elenco após a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF celeste. Se, por um lado, a diretoria trabalha no mercado da bola em busca de reforços, por outro, analisa a situação de alguns jogadores do atual plantel da Raposa.

O fato é que, ao todo, 11 jogadores estão em reta final de contrato com o Cruzeiro. Alguns deles, cumpre destacar, estão no clube por empréstimo com opção de compra. Outros, porém, vivem os últimos meses de contrato com o clube mineiro. 

Cruzeiro tem 11 jogadores prontos para deixarem o clube

Sobre os jogadores em final de contrato, são seis nomes. A saber: Wesley Gasolina, Lucas Silva, Ramiro, Neris, Rafa Silva e Rafael Bilu. Todos eles têm acordo com a Raposa apenas até 31 de dezembro e, com isso, poderão assinar um pré-contrato para deixar o clube a partir de julho. 

Como mencionado, há ainda jogadores emprestados ao Cruzeiro, com opção de compra ao final do vínculo. Neste caso, temos nomes como os de Gabriel Veron, Gabriel Grando, José Cifuentes, Álvaro Barreal e Lucas Villalba. 

A atenção da diretoria, neste momento, está voltada para os jogadores da primeira lista. Afinal de contas, eles poderão assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Internamente, o Cruzeiro discute e avalia a situação de cada um deles, em especial após as chegadas dos novos reforços. Recentemente, não custa lembrar, a Raposa anunciou a saída de Rafael Elias, que foi emprestado ao futebol japonês por uma temporada. 

A próxima janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. Até lá, novas definições serão anunciadas pelo Cruzeiro, o que envolve chegada de reforços e saídas de jogadores.

Comentários estão fechados.