100% sincero: Pedrinho BH diz o que é verdade ou mentira sobre Gabigol no Cruzeiro

Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do Cruzeiro no início da semana passada e não demorou para especulações surgirem no clube. O ex-atacante da Raposa, Marcelo Moreno, por exemplo, soltou a voz e afirmou que o novo dono poderia trazer Gabigol, do Flamengo, no meio do ano.

Por parte da diretoria celeste, o entendimento é de que o elenco carece de reforços pontuais. Ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro fará contratações respeitosas na próxima janela. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, já está no mercado da bola

Pedrinho BH abre o jogo e fala sobre Gabigol no Cruzeiro

Pedro Lourenço, em sua primeira coletiva como dono do Cruzeiro, deixou claro que terá que investir em um grande jogador. Certamente, Gabigol seria uma contratação de “ir buscar no aeroporto”. Porém, isso não deve acontecer. 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de trazer Gabigol ao Cruzeiro no meio do ano, Pedro Lourenço afirmou que o atacante é, de fato, um “sonho” da atual gestão, mas descartou a possibilidade por ora. 

“Quem dera se déssemos conta de trazer o Gabigol, é um sonho nosso. Mas não damos conta, não”, disse, em rápido contato com a ESPN

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cabe ressaltar que Pedro Lourenço tem a faca e o queijo na mão para deixar a torcida em festa. Isso porque o clube trabalha para adquirir em definitivo o passe do meio-campista Matheus Pereira, atual camisa 10 do Cruzeiro. 

Inclusive, vale lembrar que Pedrinho foi o grande entusiasta para a contratação de Matheus Pereira. O atleta está no clube através de um empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com vínculo até junho. As negociações caminham para um final feliz. 

Comentários estão fechados.