100 dias parado por lesão: chegou para reforçar o Cruzeiro e ainda não conseguiu
O Cruzeiro está tendo dores de cabeça nesta semana ao ver que fez contratação de jogador no começo de 2024, mas não vem conseguindo aproveitá-lo em campo, já que está parado há 100 dias por lesão. Finalizando preparação para a partida contra o Boca Juniors, Rafa Silva teve novo problema no joelho e novamente vai ficar no departamento médico.
Esta é a terceira lesão de Rafa Silva na temporada, sendo 38 dias parado na primeira vez, 54 dias na segunda e na terceira com tempo indeterminado, mas no mínimo oito dias. No começo para realizar trabalhos de equilíbrio muscular, depois lesionou a coxa esquerda e agora no tendão da parte posterior do joelho direito.
Pelas redes sociais o Cruzeiro divulgou o boletim médico de Rafa Silva, que ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Boca Juniors. “O Cruzeiro informa que o atacante Rafa Silva foi submetido a exames, após trauma sofrido no treinamento dessa terça-feira. O diagnóstico é de lesão no tendão da parte posterior do joelho direito, com indicação inicial de tratamento conservador, realizado no Departamento de Saúde e Performance do clube”, publicou o clube no X.
Cruzeiro e Boca definidos para a partida
Provável Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal (Cristian Lema), Medel (Marcos Rojo) e Lautaro Blanco; Cristian Medina, Pol Fernández, Brian Aguirre e Kevin Zenón; Cavani e Miguel Merentiel.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Comentários estão fechados.