100% CONFIRMADO: Rodrigo Muniz é do Cruzeiro

O Cruzeiro foi surpreendido nos últimos dias ao saber que o atacante Rodrigo Muniz, atualmente no Fulham, foi formado nas categorias de base do Flamengo, mas não teve dúvidas em afirmar que pertence de coração à Raposa. Jogando na Europa, o jogador esteve no radar celeste na última janela de transferências, mas acabou ficando de lado.

Nascido em Domingos da Prata, no interior de Minas Gerais, Rodrigo Muniz revelou que toda a sua família é cruzeirense e quando era pequeno acompanhava todas as partidas do clube. “Eu me lembro que na época eu gostava dos atacantes e ele era um que fazia muitos gols. Acho que na época ele estava no Cruzeiro, um absurdo. Minha família é cruzeirense e assistia muitos jogos do clube. Lembro que eu ficava: ‘Wellington Paulista, que cara top’”, disse o jogador.

Torcedor do Cruzeiro, Muniz também foi procurado pelo Galo. Em grande fase na equipe inglesa, Rodrigo Muniz esteve no radar do Atlético-MG em 2023, que não conseguiu a contratação pelos altos valores cobrados. O Galo chegou a oferecer 5 milhões de euros para ter o jogador e 50% de uma futura venda, mas não conseguiu convencer a equipe de que era uma boa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro ganha fama de artilheiro ao igualar marca de Rogério Ceni

O ex-goleiro Rogério Ceni, atualmente treinador do Bahia e com passagem rápida pelo Cruzeiro, é o maior goleiro artilheiro da história do futebol, com 131 gols marcados, mas viu na última segunda-feira (12) outro defensor ganhar fama ao igualar uma marca. Tadeu, do Goiás, viralizou nas redes após marcar dois gols na vitória por 2 a 1 contra o Ceará, pela 20° rodada da Série B.

A marca de marcar dois gols em uma única partida era exclusiva de Rogério e agora está dividida. Em partida cercada de polêmicas, com lances contestados, Tadeu garantiu a vitória do Goiás e colocou mais três pontos na tabela. Os gols marcados na última vitória foram o segundo e o terceiro do defensor na carreira, que já havia marcado pela Ferroviária.

Comentários estão fechados.