100% Cabuloso: Matheus Fellipe Costa Pereira assinou em definitivo com o Cruzeiro

O Cruzeiro finalmente vai poder dar a melhor notícia aos torcedores nesta segunda-feira (17) e assinou em definitivo o contrato de Matheus Felipe Costa Pereira, camisa 10 e principal jogador na temporada de 2024. Com contrato fechado, o meia terá vínculo até 2026 e faltam apenas o anuncio oficial para a nação cruzeirense explodir de emoção por todo o Brasil.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro fechou a compra de Matheus Pereira, que estava jogando por empréstimo tendo vínculo até 30 de junho de 2024. A informação de aquisição foi revelada pelo agente do jogador, que fez comunicado nas redes sociais.

“É aqui que eu amo. É aqui que eu quero ficar, pois não há, lugar melhor que BH” assim celebrou o empresário de Matheus Pereira, Du Maluf, a renovação de contrato que está assinada! O Matheus Fellipe Costa Pereira é do Cruzeiro até meados de 2026. Clube e jogador preparam o anúncio.”, escreveu Venâncio no X.

Matheus Pereira já disputou sete jogos no Brasileirão pelo Cruzeiro, não podendo mais atuar por outra equipe brasileira da Série A na temporada. O jogador vem sendo a principal peça da equipe de Fernando Seabra e já havia indicado continuação. “É um passo importante. O momento estava pedindo isso. Estou satisfeito e estabilizado, espero que nesses próximos dois anos possa ter muitas felicidades aqui”, disse Pereira na última semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expectativa é que o Cruzeiro faça a divulgação da contratação ainda nesta segunda-feira (17). A Raposa volta a campo na próxima quinta (20), contra o Fluminense, no Mineirão, pela décima rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.