10 novos reforços! Cruzeiro e Atlético travam disputa antes da janela abrir

A janela internacional de transferências está definitivamente aberta para o Cruzeiro. O clube estrelado já aguarda apenas o aval da Confederação Brasileira de Futebol para registrar seus novos reforços. Vale a lembrança de que, ao todo, a equipe mineira confirmou sete contratações

A título de comparação, do lado do Atlético-MG, o clube confirmou dois reforços para o elenco de Milito. A equipe, não custa dizer, vive uma fase instável na temporada. Destaca-se que, além das contratações já anunciadas pelo Galo, o Alvinegro tem a expectativa de mais um reforço. 

Cruzeiro conhece data para estreia de reforços

O Cruzeiro, por sua vez, encerrou as investidas na janela e, como mencionado, confirmou a chegada de sete novos jogadores à Toca da Raposa. A saber: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os meias Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Do lado do Atlético, o clube poderá registrar na CBF as contratações do meia-atacante Bernard e do novo zagueiro Lyanco. Há a expectativa para a chegada do também defensor Júnior Alonso. 

Cumpre dizer que o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quarta-feira (10) para o último jogo sem a presença dos novos reforços à disposição. A equipe estrelada enfrentará o Grêmio, às 18h30, fora de casa, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia dos novos jogadores do Cruzeiro poderá acontecer no final de semana, a partir do sábado (13), quando a Raposa enfrentará o Red Bull Bragantino, no Independência, em Belo Horizonte. De acordo com Fernando Seabra, porém, esse processo se dará de forma gradual. 

Comentários estão fechados.